Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de março de 2017

Vai pitar no xadrez

Divulgação/Brigada Militar
Santiago – Na madrugada de segunda (20) a Brigada foi chamada em um estabelecimento comercial na rua Bento Gonçalves, centro.  No local, os policiais encontraram uma janela quebrada e um homem tentando sair. Luís Antônio Alves Amaral (32 anos) estava levando quatro pacotes de cigarros, um fardo de fumo e dinheiro (valor não divulgado). Foi preso em flagrante e recolhido ao presídio.

5 comentários:

  1. CIGARROS DO PARAGUAI,LADRÃO ABSORVIDO COM CERTEZA,OU OS DOIS PRESOS.

    ResponderExcluir
  2. vender cigarro contrabandeado também é crime.

    ResponderExcluir
  3. entao sou criminoso ,pois vendo esses cigarros ai e o fumo tambem ,mas que eu saiba esse cigarro da sulamericana esta sendo fabricado no brasil a mais ou menos um ano com nota e tudo certinho com contabilidade ,celo do ipi e tarja da receita federal.quem quer comprar .....

    ResponderExcluir
  4. nao e contrabandeado ,esse cigarro e nacional pessoal,sulamericana brasita qualiti tabacos estao autorizadas a trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. se o cigarro é brasileiro então me fala que preço tu vende,não pode ser menos de 5,00,coloca teu endereço que eu quero comprar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta