Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereadores de São Chico gastaram 65 mil em diárias

(por Nilo Santos)*  Enquanto os vereadores de Santiago (município que se desenvolve) gastaram 4 mil em diárias em 2016, os vereadores de São Chico (município que luta para não falir) gastaram 65 mil no mesmo período. Viajaram por aí tudo e trouxeram o que para São Chico? Como a câmara não tem receita própria, esse dinheiro sai da prefeitura, dos impostos, e seria o suficiente para melhorar muita coisa! O prefeito sozinho não consegue mudar a situação da nossa terra, por isso, acabem com essas malditas diárias! * (ex-candidato a prefeito)

(Tabela publicada pelo Diário de Santa Maria)

3 comentários:

  1. É outra coisa errada essa quantia de vereadores ganhando pra nada ,mais dinheiro botado fora ,o errado começa la em Brasilia e vem ate estas cidades pequenas , dois vereadores por cidade pequena seria o suficiente ,porque todos nos soubemos que não fasem nada ,e ainda ganham diária ,como que as coisas vão dar serto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Santiago, pois está dando exemplo para o restante do Estado!!!

    ResponderExcluir
  3. O poder legislativo municipal tem, sim, receita própria no orçamento do município. O duodécimo do poder legislativo é - inclusive - constitucional. A matéria está vivamente errada.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta