Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de abril de 2017

A legítima zona de conflito

Quer um dia um pouco pior para o trânsito em Santiago? Então toma por base um dia de chuva. Mais carros, menos visão, mais pressa e menos paciência. A soma é mais problemas. Essa rua é a Sete com a Osvaldo Aranha. O povo que dirige sabe, mas sempre tem alguns que fazem questão de parecer que não sabem e param em cima dessa área chamada "zona de conflito". Ali não é lugar de parar, só de passar.
Obs. É por isso que se diz: quer saber como é a educação de uma pessoa? Observe ela no trânsito.

4 comentários:

  1. Tirem a praça e fação uma rotula

    ResponderExcluir
  2. Eas faixas de segurança?Quem respeita?A cada vinte motorista mais ou menos um respeita o pedestre parando antes da faixa,moro aqui a quase cinco anos e fico admirado de tantos motoristas mal educados no transito.

    ResponderExcluir
  3. Pior de tudo que tem muitos motoristas que não sabem o que significa essa faixa.... se sabe se faz de doido!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas se vai dobrar pra Osvaldo aranha tem qe parar ali em cima. Se nao ninguem para pra ti dobrar. Ainda que tem alguns que deixam o lado direito pra quem vai reto, outros nem isso fazem.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta