Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Coisas boas que só Santiago nos dá

Nenito Sarturi vence festival internacional
Enquanto a Lava-Jato descobre uma falcatrua a cada minuto, até internacional, enquanto os talibãs matam afegãos e dominam quase a metade daquele país, enquanto matam sem-terra no Mato Grosso, enquanto sindicatos organizam uma parada geral nesta sexta, 28, Santiago apenas se agita com a Semana de Arquitetura (24 a 28, na URI), com o Fórum de Desenvolvimento (de 24 a 26, no Coxilha de Ronda) e com algumas ocorrências policiais.

Também temos outras notícias boas. Há pouco, o santiaguense Tadeu Martins venceu o Festival da Barranca, em São Borja. Neste fim de semana, outro santiaguense traz o prêmio máximo de um festival ocorrido no Paraná. O consagrado Nenito Sarturi escreveu, musicou (em parceria)  e interpretou "Chibeando a Cultura". ) Os dois poetas fazem parte da Academia Santiaguense de Letras.
veja aqui no Expresso

Já outro membro da Academia, o jornalista e professor João Lemes, fará lançamento de livro em parceria com autores do grupo Kitanda (UFSM)na feira de Santa Maria no dia 30, à tardinha. Todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta