Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de abril de 2017

De chapéu bem tapeado

Este de chapéu é o nosso deputado da região, o Bianchini, popular D'ferro. Nas horas de folga ele não esquece dos amigos e aproveita para jogar um truco ou uma bisca. Aliás, falando em bisca, Bianchini é dos poucos políticos brasileiros que não tem nada, mas nada, nem um processo que seja que possa macular sua trajetória. Siga assim, e de chapéu bem tapeado, ou o povo "retruca".

3 comentários:

  1. esse merece respeito precisamos de mais politicos assim como ele e ate mesmo o bolsonaro mesmo sendo cheio de processos mas defende o certo..

    ResponderExcluir
  2. O biachini faz o normal que to cidadão deve fazer, ser correto e honesto. Com tanta barbaridade,ele se torna raridade.
    Continue assim deputado

    ResponderExcluir
  3. é um cidão que não esquceu suas origens de pesõa santiaguense bombeiro ve não esquece das nossas estradas elas é que dão progresso para nossa região obrigada

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta