Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de abril de 2017

E na inauguração da Unicred...


(J.Lemes)
Santiago – A Unicred Centro Oeste abriu na rua Júlio de Castilhos, em frente ao Círculo Militar. A inauguração foi sábado, 8, com a presença de cooperados, diretores, autoridades. A Unicred é uma cooperativa de crédito que atua em todo o Brasil há quase 20 anos, com milhares de associados.

Vinícius D'Ornelas.
Unicred x bancos
Essa cooperativa foi fundada por um grupo de médicos e hoje abrange a todos. Conforme o gerente Vinicius D’Ornelas, a diferença para os bancos é que a sobra é dos sócios e o dinheiro arrecadado aqui é investido aqui.

Faltava mídia
Não parece, mas em Santiago a Unicred já funciona há 10 anos (anexo à Unimed).  Agora ganha novo endereço e, em breve, terá um posto avançado no Hospital de Caridade (prédio novo). O que faltava realmente não era só prédio novo, o que faltava era um movimento, faltava mídia e um gerente da estirpe de Vinicius D’Ornelas (ex-funcionário do Sicredi)

Em nome do município
Na abertura havia muitas autoridades. A direção veio em peso. também estava presente o conselheiro do Tribunal de Contas, o ex-deputado Marco Peixoto (foto acima) que fez um belo discurso. Como o prefeito Tiago não estava e nenhum vereador foi convidado a falar, Peixoto disse que falaria em nome do município. E aí foi aquela discurseira...
Clique na foto acima para acessar o álbum produzido pela fotógrafa Márcia Fontana, do site BeeBop.

A reportagem completa estará no Expresso desta sexta, 14 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta