Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Fim de semana daqueles!

O fim de semana foi agitado com crimes pela região, como este da morte da jovem em São Francisco, e com os de sempre, fazendo gracinhas no trânsito. Até gente bem conhecida (foto) se envolveu, para a tristeza da família, amigos e comunidade. A polícia não divulgou o nome, mas o Expresso vai tentar apurar e trazer na sua edição de sexta.

A pendenga da gasolina
O alto preço da gasolina em Santiago ainda repercute e muitos acabam abastecendo em cidades vizinhas como Jaguari, São Vicente e São Francisco. O leitor Altamir Nunes Coceiro encontrou gasolina a 3,89 no Posto do Índio, entrada da cidade em São Francisco. Ele e outros tantos seguem perguntando por que Santiago não baixa mais?

O transporte escolar vai andar
O vereador Décio Loureiro (PP - Santiago) dá uma notícia aos que esperam o transporte escolar do interior. Ele soube que hoje estão sendo assinados todos os contratos com as empresas que farão as linhas. Ele acredita que amanhã mesmo já se inicie o transporte, se não todos, a grande maioria.

Mar de soja
O tempo colabora e a região inteira vibra com a supersafra de soja. Renato Souza Souza diz que só a Cooperativa Agropan está recebendo 60 mil sacos por dia na sua unidade que atende Capão do Cipó.

3 comentários:


  1. PAPAGAIO COME MILHO,PIRIQUITO LEVA A FAMA.BIANCHINI CORRE PELO TRANSPORTE ESCOLAR








    PAPAGAIO COME MILHO,PIRIQUITO LEVA A FAMA,BIANCHINI CORRE PELO TRANSPORTE ESCOLAR,OS ESPERTINHOS APROVEITAM PARA FAZER A DIVULGAÇÃO,DESSE JEITO NÃO TEM CRISTO QUE SUPORTE.








    ResponderExcluir
  2. em sapiranga, nossa gasolina comum é r$ 3,37 o litro

    ResponderExcluir
  3. Veja como são as coisas. Prendem um traficante na praça do ginasial. Pobre,Moreno,sem carro e mora na Bonatto;O boletim sai COM NOME E FOTO. O bacana ba 287. Desacata policial,ta num carrão é mors no Centro.. Não sai nem sequer o nome quanto mais a foto no boletim.
    Os dois cometeram crimes. São pessoas e devem ter o mesmo tratamento

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta