Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Gasolina atinge menor preço desde 2015

O preço médio da gasolina atinge o menor patamar em 65 semanas no Estado, revela pesquisa da Agência Nacional do Petróleo. Na última semana, o litro atingiu R$ 3,7 na média do Estado. É o menor desde 2015. Em Porto Alegre atingiu menos ainda: 3,65 na semana passada.  Dois fatores provocam esta queda de preços: A queda no consumo e a política de preços da Petrobras. Já foram anunciadas cinco reduções nos preços nas refinarias.

Em Santiago o preço é maior. Donos de postos foram à Câmara se explicar. O vereador Rafael (PSD) baixou a guarda dizendo que os vereadores não têm legitimidade para fiscalizar empresa privada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta