Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Giro crítico e noticioso

Os brigões do mundo 
(J.Lemes) - Foi só a Síria largar gás venenoso e matar 80 que o Trump já sampou uns tiros na base que fez essa brajeirada contra inocentes. O bombardeio americano já deixou uma meia-dúzia no cavaco.

Vai ferver!
Com isso, o governo russo já se arpoou e promete ajudar a Síria a defender seu chão. A coisa encrua praqueles lados e algo mais grave poderá ser o estopim para uma matança sem precedentes.

Mais salários pitocos
O prefeito de Porto Alegre já avisou que também entra na onda de Sartori e parcelará salários. Isso é muito ruim. Esperamos que essa moda não tenha vindo para ficar.

Notícia boa, e aí?
A inflação é a menor desde a criação do plano real, em 94. As exportações de veículos brasileiros cresceram e a Seleção está de novo no topo do mundo. Nos pampas, teremos outra supersafra. Qual o resultado efetivo de tudo isso?

2 comentários:

  1. donald trump esta corretissimo ,a siria lancou arma quimica na turquia dezimando dezenas de inocentes ,o ataque americano foi mais que necessario para mostrar que o respeito tem que vim de todas as nacoes ,os russos nao gostaram pois ainda sao comunistas sao a antiga uniao sovietica e vendem armas para o estado sirio,mas se os russos nao gostaram que se aliem com a corea do norte que tambem faz horas que quer provocar a terceira guerra mundial ,infelizmente a guerra vai acontecer mais cedo ou mais tarde comecando com a corea do norte dai cada um escolhe um lado .. -gracas a deus os estados unidos tem a maior alianca armada do planeta se nao esses islamicos e norte coreanos e russos ja tinham nos exterminados da face da terra como fez ritler...

    ResponderExcluir
  2. a hora que a corea do norte passar dos limites dai sim a guerra vira pois os estados unidos ja avizaram a politica da paciencia ja terminou ...acorda sai desse zap o mundo esta a um passo da terceira guerra....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta