Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Giro regional


Comandante da Brigada recoloca os pingos nos ‘is’
São Chico - O comandante da Brigada, Jorge Carlos de Oliveira, tem sido alvo de críticas por parte de alguns vereadores. Primeiro foi Vasco Carvalho (PMDB) que não concordou com a maneira de como ele encerrou a última noite de Carnaval. Depois foi a vez da vereadora Lisandra Sacardi (PP) falar que a Brigada não atendeu uma ocorrência de abigeato no interior. ‘D’ Oliveira foi à Câmara e fez a seguinte explanação:

Falta policial até para atender o 190
Sobre o abigeato, eu lamento que a vereadora Lisandra não esteja no plenário, pois foi ela quem levantou a questão. Há pouco tempo havia uma patrulha de combate ao abigeato, hoje infelizmente não temos sequer um policial para atender o 190. Esta é a realidade. Eu tenho que escolher; ou deixo uma dupla aqui ou mando para o interior. Será que é razoável uma viatura se deslocar 50 km só para fazer o registro? Criticar o nosso trabalho é muito fácil, mas não sabem das dificuldades que passamos, como falta de viaturas e efetivo.


‘Só mandei parar o som’
Quanto ao Carnaval, se o secretário tiver hombridade,  vai dizer o que lhe falei naquela noite. Em relação ao DJ, eu jamais iria dar voz de prisão para uma pessoa que estivesse trabalhando. Depois que aconteceu a briga, o que fiz foi mandar parar o som e, caso ele continuasse, a responsabilidade seria dele, já que não tínhamos mais segurança pra continuar o evento”, explica o comandante.

6 comentários:

  1. Que baita público para ouvir o tal SGT!

    ResponderExcluir
  2. O meu apoio Total ao STG, estes ditos "Vereadores" deveriam informar-se primeiro para depois criticar o grande trabalho que a guarnição de São Chico faz, pois com os recursos que eles tem, fazem até milagre! E qual o papel dos vereadores? Criticar o trabalho dos outros? Ou seria criar um projeto para que auxiliasse estes nobres homens que todos os dias põem suas vidas em risco por nós? Ta na hora de refletirmos.

    ResponderExcluir
  3. Logo de partidos são os descontes, justamente quem está acabando com os serviços públicos.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Alberto Nunes29 de abril de 2017 23:02

    Tu não tem coragem para se identificar e ainda faz um comentário sem noção. Essa reunião que aconteceu não foi para medir público. É se tu tivesse o mínimo de interesse, comprometimento ou preocupação com o assunto, não faria um comentário tão vil pra não dizer idiota.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Oliveira grande pessoa e um exemplar profissional.

    ResponderExcluir
  6. Estão descontentes? Que fechem o posto da cidade, transfira os que tem pra Santiago. "Que serão bem vindos," e pronto, resolveríamos dois problemas, Uma deles, e outro de Santiago, fazendo patrulhamento em São Chico, lá de vez em quando.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta