Apoiam este projeto:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jaguari ganhará moderno posto de saúde

Com investimento de mais de 500 mil, entre Governo Federal e Prefeitura, Jaguari vai ganhar uma unidade básica de saúde, que atenderá os bairros Rivera e Cohab, além das comunidades rurais de Santa Juliana, Linha 10 - São Paulo, Caixa D’água e outras. A obra deve estar pronta dentro de 30 dias e atenderá com uma equipe completa de Estratégia de Saúde da Família.

Carteira de trabalho é com a Prefeitura
Conforme a secretária de Assistência Social, Cátia Siqueira, agora o município está fazendo o as carteiras de trabalho para os jaguarienses. Desta maneira, não precisam mais ir a Santiago ou Santa Maria para conseguir o documento, nem mesmo levar foto, pois ela é feita na hora.

Um comentário:

  1. Parabéns Jaguari, nós aqui se Santiago estamos vendo que Jaguari esta progredindo e crescendo enquanto Santiago esta parada no tempo e não tem perspectiva de futuro tão cedo, Jaguari esta mostrando a Santiago que se Santiago só ficar na mesmice não mudar pois, esses quatro anos serão contabilizados no futuro como atraso de 10 anos para Santiago

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta