Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jovens vendem o 'roubo' pelo Facebook

Santiago - Dois jovens (19 e 21 anos) foram presos por receptação. Eles anunciaram motosserra furtada em um grupo de compra e venda no Facebook. O dono viu que era sua e denunciou.

O proprietário ainda interagiu com a vendedora, de 17 anos. Descobriu o endereço e acionou a Brigada. A motosserra foi apreendida junto com um compressor, um relógio, um colar de ouro e sete celulares. Os policiais ainda apreenderam 435 e seis porções de cocaína pesando 2,57g e um pé de maconha de 20 centímetros. Os três foram pra delegacia, pagaram fiança por receptação e responderão em liberdade. (foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta