Apoiam este projeto:

sábado, 29 de abril de 2017

Mais um da região que caí em Santiago por tráfico



O jaguariense Guilherme Maciel Fagundes da Silva (18 anos) foi preso pela Brigada (POE e Inteligência) na tarde deste sábado por tráfico de drogas. Ele foi abordado num táxi, perto da escola Cândido Genro, com maconha (312 gramas), cocaína (11 gramas) e 494 reais. Guilherme foi autuado em flagrante e levado ao presídio de Santiago.

Outro caso – Há pouco foram presos os assisenses Elias dos Santos Corrêa e Ezequiel Moraes dos Santos. Eles foram flagrados saindo de uma boca-de-fumo no bairro Irmã Dulce com cocaína e quase mil reais. A droga seria revendida em São Chico.

2 comentários:

  1. Corrigindo foi perto da escola candio genro

    ResponderExcluir
  2. Foram presos e boca de fumo por que continua funcionando ainda? Mas acredito que logo vai ser desativada pela Polícia .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta