Apoiam este projeto:

sábado, 1 de abril de 2017

Mais uma de São Chico e do Horácio

Cajar Nardes e Horácio Brasil
Ex-prefeito ganha cargo e troca de partido
O ex-vereador e ex-prefeito Horácio Brasil assumiu cargo de secretário parlamentar, a convite do deputado federal Cajar Nardes, do Partido da República (PR). "Através desse trabalho vamos continuar lutando por São Francisco e região, que precisa e muito de que trabalhemos para unir forças pelo melhor de nossa gente", disse o ex-prefeito.
Obs. Cajar Nardes é irmão do ex-deputado João Augusto Nardes que hoje é ministro do Tribunal de Contas da União.

A repercussão
O assisense Nilo Santos foi o primeiro a criticar a saída de Horácio do PP. "Não sou blogueiro, mas estou descobrindo tanta coisa na política local. Nem os cabeças do PP sabiam que o ex-prefeito Horácio Brasil trocou o partido por um cargo de assessor no PR! Continuará sendo pago pelo dinheiro do povo, mas abandonando o partido e as pessoas que ele dizia serem amigas. Tão amigas que ninguém sabia! Que isso sirva para entender que não vale a pena ficarem inimigos por causa de fulano ou sicrano, porque na primeira oportunidade de seguir grudado na teta, te abandona e nem te conta".

2 comentários:


  1. -Ele sabia que o Juiz Sergio Moro,VAI FAZER O PP,DEVOLVER DINHEIRO PUBLICO,ELE NÃO QUER ENTRAR NA VAQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. governou São Francisco somente para ele, deu emprego para os "amigos", e esqueceu de administrar, esquecendo o propósito pelo qual foi eleito

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta