Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Marmanjos tentam estuprar mulher em Santiago

Na madrugada de sexta-feira,14, uma guarnição da Brigada foi à rua Cacilda Genro, bairro Maria Alice Gomes onde uma mulher pedia socorro na rua. Durante buscas, os policiais encontraram dois homens tentando estuprá-la em um terreno. Um deles segurava-a, enquanto o outro já estava sobre a vítima.

Presos no ato - A vítima (38 anos) relatou que saiu de um baile quando foi abordada pelos dois. Ela reagiu, impedindo a consumação do estupro. Diante dos fatos João Freitas Ferreira (22 anos) e Jéferson Gustavo Dorneles Pedroso (32 anos) foram encaminhados à delegacia, autuados em flagrante  e recolhidos ao presídio.

OBS: Os dois têm várias passagens pela polícia. João por roubo a pedestre, tráfico, lesão corporal, posse de drogas, entre outras. Jeférson se envolveu em ameaça, posse de droga, furto de veículo, desobediência às medidas protetivas e outras.

2 comentários:

  1. o nova pauta esta de parabens ,fazendo certo seu trabalho mostrando as falhas ,tentando corrigir erros e orientando o povo.agora cabe a nos entendelo e dar valor as noticias aqui anunciadas.abre a mente povo.

    ResponderExcluir
  2. tem fotos dom vagabundos???

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta