Apoiam este projeto:

sábado, 1 de abril de 2017

Motorista bêbado é preso após acidente

Santiago – Um motorista de uma Montana foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de sexta (31) após se envolver em acidente na BR 287 e tentar agredir policiais e socorristas. Havia informações de que o condutor teria atropelado vários cones de sinalização da obra de manutenção da rodovia, perto de Nazaré, e que ainda ameaçou funcionários da empresa com uma faca. Ele não andou muito e se envolveu numa batida frontal com uma Fiat Strada de Santiago. 

O causador do acidente (37 anos) apresentava sinais de embriaguez, não quis receber os primeiros socorros e desacatou e agrediu os policiais e socorristas. Ele foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, ameaça, desacato e resistência, e foi levado algemado para atendimento no Hospital, onde permaneceu internado sob custódia da Susepe até que melhore para ser levado ao presídio.

OBS: Os nomes não foram divulgados pela polícia.

3 comentários:

  1. Não divulgam o nome do bêbado.
    Por que??
    É rico????
    Se fosse um pobre num chevete a ocorrência era feita com nome completo e foto.
    CONCORDAM??????

    ResponderExcluir
  2. Não adianta não querer divulgar o nome, todos já sabem de quem se trata.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta