Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Nova Esperança, pacata?

Bandidagem com três roubos em sete dias 
Nova Esperança – A cidade já não é tão pacata e perdeu o ar de interior. Hoje não dá mais para sair de casa deixando a porta aberta, nem a chave na ignição de veículos. Na semana passada foram três roubos em sete dias. O primeiro em um depósito de mercado onde os ladrões levaram cerca de 700 reais em alimentos, levando tudo em um carrinho-de-mão, roubado de uma obra.

Roubos a domicílio 
E num final de semana, o casal dono de uma lancheria, após fechar o estabelecimento, foi surpreendido quando chegava em casa. Todo o lucro foi roubado por um assaltante. Domingo, 9, um senhor foi alvo dos ladrões, em sua residência na rua Bortolo Cogo, na Vila Nova. Ele escutou um barulho no pátio e, ao sair para verificar, encontrou dois homens roubando sua moto. Um deles deu um tiro em direção ao morador, atingindo seu braço de raspão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta