Apoiam este projeto:

domingo, 23 de abril de 2017

O Brasil perde o cantor Jerry Adriani

Rio - O ídolo da Jovem Guarda morreu hoje aos 70 anos, vítima de câncer. Ele estava hospitalizado porque há pouco sofreu uma trombose na perna. Seu nome verdadeiro era Jair Alves de Souza e nasceu em São Paulo.

Sua carreira começou em 1964. Iniciou gravando em italiano e depois encantou plateias com outras interpretações como Doce, doce amor, Andarilho triste, Indiferença, algumas viraram até tema de novela. 

Jerry ainda foi ator, apresentador de TV e descobriu cantores como Raul Seixas. Raulzito e os Panteras atuaram como banda de apoio de Jerry por três anos. No início da década de 90 se dedicou a um disco sobre as origens do rock, com o nome "Elvis Vive".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta