Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Os novos valores do rotativo

Santiago – O reajuste na Zona Azul feito pela prefeitura já está sendo cobrado desde segunda. Há pouco os vereadores aprovaram o retorno dos 30 minutos, já que era uma reivindicação de muitos motoristas que não usavam uma hora e tinham que pagar pelo tempo. Estacionar meia-hora custa 0,80; 1 hora, 1,60 (era 1,20); 1h30, 2,40 (era 2,20), 2 horas, 3,20 (era 2,90). Quem usar o rotativo por 10 minutos não paga nada.

16 comentários:

  1. 1 hora: de 1,2 PARA 1,6 = 33% a mais
    1,5 horas: de 2,2 para 2,4 = 9% a mais
    2 horas: de 2,9 para 3,2 = 10,34% a mais

    Inflação acumulada últimos 12 meses:
    INPC (IBGE): 4,69%
    IPCA-15 (IBGE): 4,73%
    IPCA-E (IBGE): 4,73%

    O QUE JUSTIFICA ESTE AUMENTO MUITO ACIMA DA INFLAÇÃO??????????

    ResponderExcluir
  2. Ou seja resumiu que ficou a mesma coisa ou pior agora diminuiu o tempo e paga se por quase o valor da hora anteriormente. Essa é Santiago e suas melhorias a favor do cidadão... aposto q o prefeito não precisa do rotativo e se precisar a final nos q pagamos p ele igual kkkkk que piada ...

    ResponderExcluir
  3. O POVO AMA o PP e PRONTO.

    ResponderExcluir
  4. do que adiantou ter de volta o tempo de 30 minutos se aumentou esse absurdo os valores , então que ficasse como antes que 1 hora era 1,20 , agora 1 hora foi p 1,60.....não, não só podia ser santiago mesmo e essa gentalha de prefeitura.........e depois me vem com papo de prefeito bom esse, nanana......

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO LEVANDO PREJUÍZO, O PREFEITO COMEÇOU BEM APARECENDO NA RUA TRABALHANDO ISSO, AQUILO AGORA SUMIU, E O VEREADOR AQUELE DO BLOG, FEZ UM BAITA BAFO SOBRE A ZONA AZUL QUE IA PRA CIMA COBRAR E VEJA NO QUE DEU SUBIU MAIS AINDA, QUE VERGONHA DE NOSSOS REPRESENTANTES, MAS NÃO ESQUEÇAM TEM ELEIÇÃO DAQUI A 3 ANOS, E VCS NÃO SE ELEGEM NUNCA MAIS..

    ResponderExcluir
  6. Realmente , os vereadores aprovaram os 30 minutos e o prefeito fez vereadores e povo de bobo , aumentando acima de todos os indices, este prefeito não é gestor, professor , será que se enganou na conta .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, vereadores pela iniciativa dos 30 minutos , parabéns nobre prefeito por aumentar 50% no valor da hora , parabéns prefeito por fazer vereadores e povo de idiota.

    ResponderExcluir
  8. o primeiro comentarista abordou de forma direta e prática, comparando com a inflação.Fez melhor que o site. Deviam contratá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Alguém imaginou que mudaria para melhor? O prefeito deveria ter vetado. Contudo, o baixo grau de instrução de nossos vereadores falou mais alto. Povo humilde sim, povo burro nunca!!!

    ResponderExcluir
  10. alguma vez alguem ja viu acontecer em santiago aumento da passagem de onibus ser vetado pelo prefeito e aumento de rotativo ser vetado nunca se essas empresas apoiam na campnha quem vai negar aumento pra eles, todo mundo sabe so se fazem de burros.

    ResponderExcluir
  11. Que palhaçada! dos vereadores e do digníssimo PREFEITO e o povo idiota que caiu nessa furada. Agora quenta pagar essa conta

    ResponderExcluir
  12. Pena que não podemos voltar atrás de nossos votos, pois, são 4 anos de mandato e uns 18 anos de atraso para Santiago, Obrigado por não me dar perspectiva de futuro nem para minha vida profissional nem para Santiago, ou seja parece que ele quer diminuir a população de Santiago com a saída da mesma de Santiago.

    ResponderExcluir
  13. Agora é assim aumenta o valor de forma desproporcional e o povo fica quieto, o que essa empresa esta pensando? Não acredito que a prefeitura vai ficara parada! O é isso até aqui em Santiago ta acontecendo essas malandragens? Vamos lá povo tem que haver uma justificativa plausível para esse aumento.

    ResponderExcluir
  14. ACHO GRAÇA ESSE BANDO DE RECALCADO FALANDO MAL DO PREFEITO.
    MISTURAM TUDO. NAO SABEM MOTIVO DO AUMENTO E QUEREM POLITICAR. SE PERDERAM A ELEIÇÃO TENTEM DE NOVO. ENGULAM A DERROTA E SEJAM SINCEROS QUE SÓ QUEREM USAR UM FATO PARA DENEGRIR OS OUTROS. POR FAVOR, INFORMEM SE E SEJAM SINCEROS.

    ResponderExcluir
  15. Que se exploda meu jovem kkkk. Andemos maos de ape. Fazemos exercicios o transito diminue e ajudamos a natureza. E que se exploda a zona azul ou seja la o que for

    ResponderExcluir
  16. É um assalto em plena luz do dia, ta louco sob 33% o reajuste e ninguém diz nada! É só a empresa reajustar e fica assim, os vereadores vão fazer o que? E a final para onde vai esse dinheiro arrecadado, já que nem pintam as ruas direito para identificar qual e paga ou não? Aonde vamos parar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta