Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pavilhão do peixe será inaugurado


Está chegando a hora da Associação dos Piscicultores de Santiago vender o seu peixe. Nos dias 11, 12 e 13 de abril acontecerá a tradicional feira e os santiaguenses vão poder escolher o que vão levar para a mesa, dentre as espécies oferecidas. Tem carpa, jundiá, pacu, tilápia e traíra.

O piscicultor Tiago Machado, presidente da Associação, estima que nesta Semana Santa devem ser vendidos entre 16 e 20 toneladas de peixes, vivos ou abatidos, o que representará um giro econômico acima de 220 mil para três dias.

A novidade será a inauguração do Pavilhão da Piscicultura, com toda a estrutura para a venda, com capacidade para abrigar 10 produtores ao mesmo tempo, possuindo sete piscinas para a venda do peixe vivo. Foi construído pela Prefeitura com dinheiro (250 mil) de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta (PT). A inauguração está prevista para a tarde de terça (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta