Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PDT salta fora e deixa Sartori na mão

Os trabalhistas deixaram a base de apoio ao governo gaúcho. Durante encontro, apenas sete dos 300 integrantes do diretório estadual defenderam a permanência. A votação foi antecedida de fortes discursos contra o governo. “Não basta sair do governo, temos que votar contra, falar contra os erros desse governo. Todos precisam deixar os cargos e passar a militar pelo PDT”, afirmou a deputada Juliana Brizola. Há estimativa de que o partido ocupe entre 200 e 300 cargos na administração. A decisão foi comemorada aos gritos de “fora, Sartori”, diante da presença do presidente nacional Carlos Lupi.

4 comentários:

  1. É de praxe, quando o barco ta afundando os amigos do remador deixam ele sozinho. Farão isso pra VOTAR CONTRA a Privatização da CEEE

    ResponderExcluir
  2. FORA SARTORI é tudo o que o funcionalismo deseja desde que seus salários estão sendo pagos a conta gota

    ResponderExcluir
  3. Câncer de Partido, vive mamando nos governos eleitos por troca de cargos, tinha 300 cargos no governo, então é cúmplice do desgoverno.

    ResponderExcluir
  4. Mais um partideco de Aluguel... Ciro Gomes que o diga

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta