Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de abril de 2017

Pérolas da Câmara de Santiago

Nesta segunda, 10, houve mais uma sessão com muitas abordagens interessantes. Dentre elas, uma do Rafinha (PSD). Ele recém foi conhecer o Pilão D'água e já viu que as estradas não estão boas. "Falta planejamento", disse ele.

Também se incomodou com a falta de transmissão dos jogos de futsal do time de Santiago. Ele quer que pelo menos uma rádio transmita. Neste tema ele foi apoiado pelo Décio (PP), o qual disse que se "enganjava" na questão.

Obs. Isso que é dar "ganja".

Rafinha ainda lembrou do nosso Festival e que o show do Lambari está garantido por um patrocinador. 

Obs. É, esse já mordeu a isca!

Dionathan (PP) também abriu o peito pra dizer que seus amigos Nenito e Miguel Marques estão dispostos a se "enganjarem" para fazer show e juntar dinheiro pro evento.


Joel (PP) alertou que em junho vem mais uma feira "retirante" de dinheiro de Santiago e deve levar meio milhão. Observou que a lei pode endurecer um pouco, mas não resolve, e quem sofre e o nosso comércio. 


Eva (PMDB) é adepta do "assim óh", entretanto, seu discurso foi interessante. Falou muito a saúde. Muito bom!


Décio aproveitou para dizer que Santiago não tem pediatra pelo IPE e faltam outras especialidades por conta do Estado. Depois chamou Eva de Iara, se embaraçou todo, porém se salvou, pois pediu desculpas no ato.


Clairton (PSDB), que adora o clichê "crise que assola o país" quer trocar as penas por rampas para deficientes. Rafa não se sofreu e disse que essas penas é grana jogada fora.


Aí teve que entrar o elegante Davi (PP) e dizer, com toda a classe, para quem não quer ver: "Essas penas eram de uma verba específica. O dinheiro federal só viria se fosse para os pórticos", lembrou ele aos cabeças-duras.

Obs. que pena!

Já o Tadeu (PP) lembrou da empresa Ranço, digo, do ranço do Neco com a empresa Ansus. Neco (PDT) quer mais contêineres em certos locais, mas agora isso não será possível.


Décio mirou sua artilharia para o Exército. Disse que no bairro Gaspar Dutra a área militar está que uma sujeira só. 


Um comentário:

  1. o gildo nao e mais pedra ao rafael, na ultima sessao salvou o colega Rafael, pois pediu vistas a um projeto tramitando e os colegas nao queriam dar.. um dia tem que ir a votacao outro nao, como isso... pedido aceito com voto contrario do Dionatan,os fgs e ccs receberem insalubridade e periculosidade atraves de lei e surgiu duvidas, muitas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta