Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Por que os vereadores não "fórum" lá?

Hoje, com toda essa chuvarada, só o vereador Clairton (PSDB) foi ao Fórum de Desenvolvimento de Santiago. Todos eles adoram um bate-boca, adoram chamar gente para "depor" coercitivamente na câmara e viver em rede social fofocando, mas na hora do pega, na hora do "vamo vê", quem aparece?
Alguns, aqueles dos olhinhos mais arregalados, só vão pras fotinhos!

À tarde teremos as boas da Câmara

7 comentários:

  1. nao desmerecendo quem foi ate la mas sera quem te conhecimento tecnico para isso e eu trabalho todo dia nao ganho folga para debater o que esta pronto so ver quem esta na discussoes e se tira uma tira teima

    ResponderExcluir
  2. Estive ontem e tinha vários vereadores. E os blogs que adoraram uma fofoca deveriam saber disso. E procurar saber o porque de hoje pela manhã não estarem. Prefiro acreditar que estivessem trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. vereadores sao uma vergonha. custam caro e so aparecem pra se promover. raras ecessões. vereador musico, motoquero, bloguista, jogador, pastor, de um tudo, mas vereador mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota tua colocação, pois esses vereadores desta eleição, pelo menos estão trabalhando junto ao povo e mostrando serviço, pior era alguns dos anos anteriores que só batiam boca ao invés de trabalhar!!

      Excluir
  4. Repete a contagem agora a tarde.mais adeptos sobre sobre forte pressão

    ResponderExcluir
  5. Tá chovendo uai.Bom pra dormir uai!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita meu Santiago veio pau neles

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta