Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de abril de 2017

Poucas e boas desta terça

Justiça de Porto Alegre condena a empresa VRS Indústria de Laticínios Ltda a pagar indenização por danos morais coletivos a 3 milhões. Ela é dona do leite Latvida que caiu na operação Leite Condensado por colocar formol no produto.

A Anvisa determinou apreensão de lote falsificado do BIOMAG 15 mg, também conhecido como sibutramina. Segundo o Ministério da Saúde, a empresa Aché não fabricou o lote 1310710-4 que tem validade de 10/2018.
Obs. Se esses ditos "remédios" já não são aconselháveis, imaginem um falso.

Mercado de carros reage: a venda de veículos novos subiu 5,5% em março.

Jonas Lopes Neto, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Rio afirmou em delação premiada que 900 mil em despesas do governador do Rio foram pagos com dinheiro de corrupção.

O Tribunal Superior Eleitoral começa o julgamento da chapa Dilma- Temer. Enquanto isso, Dilma diz que Marcelo Odebrecht sofreu muita pressão para aceitar virar delator, portanto, tais depoimentos são ridículos.

Um comentário:

  1. quando pmdb e psdb casarao a dilma derao um tiro no proprio pe.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta