Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Poucas e boas desta terça

Terno Tiago
Há horas não se via o nosso prefeito de terno. Agora ele só precisa ser mais "terno" um pouco.  Está na hora de largar a motossera!

Se fizer isso, o PP poderá ser (e) terno. (Na foto, o secretário Éldrio Machado e o prefeito Tiago Gorski)

Vem cá! Quantos vereadores temos em Santiago? Por que nesta terça pela manhã só havia um lá no Fórum de Desenvolvimento?

Churras roubado
A festa com a carne clandestina segue frouxa em Santiago e região. Já descobri que tem  açougue que mata uma quente e 10 frias.

O vereador Rafael se enganou com o preço das passagens urbanas. Acontece. 

Fraude em São Chico?
Em São Chico surge mais uma. Há indícios de fraude nas causas trabalhistas que o município sofreu na administração de Horácio Brasil (PP). Só em Santiago foram mais de 20 ações e a suspeita é de que não houve a defesa por parte do município.
Pelo jeito, os vereadores e a Promotoria vão querer que tudo fique bem CLARINHO.

General Raul
O general Penteado deixa o comando militar em Santiago. Quem assume é o general Raul Rodrigues Oliveira, dia 27 de abril.

Adeus, Daer Santiago?
O fechamento do Daer em Santiago é o tema da vez. Pelo que foi comentado na Câmara, Santiago passaria a pertencer a Alegrete. Muitos vereadores já fizeram uma bandeira desse caso.

Pra pensar
O consumismo não vai só acabar com o mundo, vai é liquidar geral!

4 comentários:

  1. O DAER já estava acabado,não colocam mais funciona,não tem mais função já que tudo é por licitação. Assim será com outros órgãos públicos. E aquela babilônia de predio vai ficar com quem. Logo a maioria dos funcionários se aposentam. Com quem ficará a Associação do DAER?

    ResponderExcluir
  2. O DAER já terminou a muito tempo

    ResponderExcluir
  3. A motosserra ele já largou há horas, era só para impressionar. Deveria pegar a roçadeira e a enxada e descer pros bairros pra ver a situação.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Rafael tem que saber melhor as informações antes de falar bobagens.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta