Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Quem se arrisca nesse atoleiro?

Santiago – Uma leitora reclama do barro em sua rua no bairro Bonato. "Assim estava nossa rua Ernani Frota no sábado e domingo, que não estava chovendo. Imagina hoje com essa chuva, barro, como nossos filhos irão para a escola. Está complicado! Pedimos, se possível, alguma providência", diz a moradora Beatriz Soares de Moura.

Um comentário:

  1. a minha rua tambem tem dois bueiro entupido e não desse as aguas nem da chuva nem a do esgoto a prefeitura podia dar uma olhada rua avaro garcia da rosa asquina com a Ludovico Scheffer no bairro Mon Senhor Assis desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta