Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ronda policial em Santiago

Ladrão de fraldas – A crise está tão feia que os ladrões não escolhem mais o que levar. Um rapaz de 26 anos arrombou uma casa no bairro Vista Alegre na madrugada de terça, mas foi surpreendido e acabou preso pelo morador até a chegada da Brigada. Anderson Vieira Amaral tentava fugir com um pacote de fraldas. Acabou na delegacia para explicações.
OBS: Não se sabe o que o ladrão fez com as fraldas, se precisou usá-las ou devolveu ao dono.

Posse de droga – Terça à noite um homem em atitude suspeita foi abordado na rua Propício da Silva Pompeo (Bonato). Durante revista, os brigadianos encontraram uma porção de maconha (1,53 gramas). Ele foi liberado após termo circunstanciado e a droga apreendida.

Armado de faca – Também no bairro Bonato um indivíduo foi denunciado por andar de faca na cintura em via pública. Ele foi preso e liberado depois do registro da ocorrência, mas ficou sem a xerenga.

Atropelados na faixa – Um casal foi atingido por um automóvel ao atravessar a faixa de segurança na rua Bento Gonçalves. O motorista prestou socorro às vítimas. Os jovens (17 e 19 anos) foram levados ao hospital com ferimentos pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta