Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Suba nas passagens é só no interior

Santiago - O vereador Rafael Nemitz (PSD) divulgou ontem o aumento de passagens urbanas em Santiago, mas o aumento é só para as linhas que vão para o interior. O vereador, que havia publicado nota de repúdio pelo aumento, voltou atrás e se retratou. Este blogue também corrige a nota publicada.

Esclarecimento do vereador 
"Busco ser transparente e, quando cometer falhas, humildemente reconhecerei o erro e buscarei revertê-lo. Venho a público esclarecer que cometi um erro sobre o aumento de passagens de ônibus em Santiago. O reajuste autorizado pela Prefeitura afetará somente as linhas distritais: aquelas entre a sede do município e as localidades do interior. Não haverá aumento nas linhas urbanas. Equivocadamente, fiz uma interpretação errada do decreto 034/2017 e emiti uma nota de repúdio, a qual já foi apagada." (vereador Rafael Nemitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta