Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Tiago segue patrolando...

(João Lemes) Seja na motossera, na pá, picareta ou na patrola, lá vai o "Tiago de Santiago". Este camarada realmente faz parte de de uma nova safra de políticos. Parece até que ele se espelha no prefeito João Dória, de São Paulo, que se veste até de gari. Não sei se tais medidas e aparições assim são as mais corretas, mas de uma coisa eu tenho certeza: o povão adora!  

Banheiro da praça
Ouvi na Rádio Santiago a explicação do senhor prefeito Tiago para o fechamento do banheiro da praça à noite. O local foi monitorado por 15 dias e, nesse período, apenas uma meia-dúzia foi lá usá-lo. O peso para a prefeitura, para poucos usuários, seguia alto, com horas extras e adicional noturno ao ronda. O que ele fez? Fechou o banheiro durante a noite.

Prefeitura fiscalizadora
Mais ação e mais fiscalização são as metas. Assim, se diminuem irregularidades que prejudicam a todos. Houve impedimentos de construções em locais indevidos, mais rigor  no trato com ambulantes de outras cidades (não deixando que atuem sem licença) e fechamento de empresas que estavam irregulares. A Prefeitura está criando até uma central de fiscalização.

Mas quem sou eu para falar se está correto? Então, o Expresso faz uma pesquisa destes 100 dias do Tiago para ver se a população aprova suas medidas, a começar pela dura fiscalização de locais públicos e comércio clandestino. 

6 comentários:

  1. Prefeito tem outras atribuições legais, daqui uns dias quer adicional de insalubridade/periculosidade, como foi discutido pelo Gildo ouvi via radio da sessão vejo isso como midia, porque ele não publica as coisas erradas, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem prerfeito. De político que só politiqueia estamos cheio. Tem que botar a mão na massa mesmo e os que criticam é por que não esquecem a pulitica mesmo. Que coisa

    ResponderExcluir
  3. Isto mesmo Tiago tem oficinas ilegal bares.....Fiscaliza mesmo eu pago porque outros nao pagam

    ResponderExcluir
  4. nao votei nele mas que inveja de quem votou.

    ResponderExcluir
  5. E as lavagens de carro irregulares como estão?? Estamos esperando uma batida da fiscalização em TODAS, para se adequarem as normas. Se cobram de um tem q cobrar de todos.

    ResponderExcluir
  6. E o mal cheiro do banheiro público da praça, quando teremos higiene no banheiro, pois, passamos pela praça próximo ao banheiro e o mal cheiro vem até nós quando o prefeito vai ir ao banheiro da praça para tomar conhecimento do mal cheiro e nos finais de semana onde a cidade recebe visitantes, que vergonha eu sinto quando ouço alguém de fora reclamar que não pode usar o banheiro público da praça devido ao mal cheiro, é que ir ao banheiro público da praça onde tem mal cheiro e sujeira não da IBOPE por isso nunca foi lá. Que vergonha.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta