Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Último dia para ir ao Fórum

Santiago – A chuva não deu trégua na terça, mas o 3º Fórum Municipal Pró-Desenvolvimento se mostrou à prova d'água. Durante manhã, tarde e noite foi bastante expressiva a participação das pessoas que estiveram no Coxilha de Ronda, marcando presença nas palestras e contribuindo com sugestões nos trabalhos em grupo.

A terça foi marcada por debates sobre a gestão de resíduos sólidos, com Luis Henrique Nascimento; mobilidade urbana, com Daniel Pereyron; a política do sistema único de assistência social, com Ângela Campos; agricultura familiar, com Gustavo Pinto e a contextualização de Santiago como polo de saúde, com Marcos Vinícius Ambrosini Mendonça.

Nesta quarta haverá apresentação de cases sobre o programa Cidade Educadora, nas áreas de Educação Patrimonial, Sustentabilidade e Educação Fiscal. À tarde, palestra com Marcos Alexandre Schingel sobre as "tendências e curiosidades da Educação".

A noite será marcada pela palestra de Camila Grellman, dentro do eixo  econômico, social e urbano-ambiental, falando sbre "Economia da Experiência". Após, os trabalhos em grupo. O encerramento do Fórum está previsto para às 22h.

Fonte: http://www.santiago.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta