Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de abril de 2017

Você também queria uma esposa assim?

A diretora Vera Fajardo, casada há 45 anos com o ator José Mayer, garante que os dois estão cada vez mais unidos. E que não se abala com as críticas ao marido, denunciado por assédio a uma figurinista. “Há erros e acertos na vida de qualquer pessoa. O saldo dele é muito positivo e estamos juntos pra enfrentar esse momento”, afirmou.

Namorado pede perdão 
Garibaldi - Não se sabe o que o Paulo César fez que desagradou sua amada Márcia. Mas na segunda, algumas ruas amanheceram com faixas com um pedido de desculpas. “Márcia, me perdoa”, acompanhado de um coração apaixonado. Intrigados, os moradores fazem suas apostas e muitos casais são “suspeitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta