Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Voluntariado foi tema de palestra na URI

Santiago –Na noite de quarta (29), a URI sediou a palestra Voluntariado, uma promoção da Associação de Conservação e Proteção aos Animais (ACPA), com o apoio da prefeitura e URI.

 Na plateia, acadêmicos, professores e funcionários, além de entidades e autoridades civis e militares. A professora Lucineide de Fátima Marian, coordenadora do curso de Ciências Contábeis, representou a Universidade na acolhida inicial; já a presidente da ACPA, Fátima Friedriczewski, falou um pouco do trabalho relacionado aos animais no município e sobre a importância da atividade.

Guilherme Mielle Borba atua há 12 anos no terceiro setor, trabalhando nas áreas de educação, gestão de projetos, desenvolvimento de redes colaborativas, capacitação em gestão, uso de incentivos fiscais e voluntariado. Desenvolveu projetos nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal que beneficiaram mais de um milhão de jovens. É coordenador da ONG Parceiros Voluntários desde 2011. Como voluntário, é membro do Conselho de Administração da ONG Chimarrão da Amizade.(fotos; Renata saciloto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta