Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A maior apreensão de maconha em Santiago

A Força Tarefa, desencadeada pelos setores de inteligência da Polícia Civil e Brigada para combater o tráfico de drogas, com apoio do Defrec de Santa Maria, prendeu na tarde desta sexta, 26, duas pessoas por tráfico e apreendeu um menor de 17 anos e 47 tijolos de maconha (50 quilos). 
Taner de Lima e Marco Antônio Souza.
As prisões – A operação começou pela manhã com a troca de informações entres os policias santiaguenses com os de Santa Maria, de onde a droga partiu para ser entregue em Santiago. A prisão ocorreu no momento em que Marco Antônio Souza de Oliveira (47 anos) e o adolescente pararam no Posto do Batista para lanchar e entregar a droga para o traficante santiaguense Taner de Lima Lehnhard (31 anos).

Conforme o delegado Guilherme Antunes, essa é a maior apreensão já feita de maconha vinda para Santiago. Em outras ocasiões a droga estava de passagem, com destino a outros municípios. A apreensão de hoje está avaliada em 500 mil, já que o grama é vendido a 10 reais.

2 comentários:

  1. Parabéns a nossa Brigada Militar e nossa Polícia Civil de Santiago que mesmo com salários parcelados pelo governo Sartori estão fazendo um belo trabalho no combate ao tráfico de drogas em nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Isto está dentro do previsto em lei. A autoridade policial única na cidade, o DELEGADO DE POLÍCIA conduz a investigação e na qualidade de autoridade obtém com o magistrado os mandados necessários. Para o cumprimento dos mesmos, não dispondo de efetivo necessário convoca então membros da outra polícia, os quais, todos SEM EXCEÇÃO são agentes da única autoridade policial.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta