Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A mídia começa a dar crédito a Bolsonaro

Roberto Cabrini (SBT) e Bolsonaro
(João Lemes) - A frase mais repetida pelos políticos é: "Estou muito tranquilo". Ora, como alguém denunciado e até com mandado de prisão pode estar tranquilo, se até você, leitor, e eu não estamos tão tranquilos assim em meio a tanto roubo?

Falando em político, ontem o SBT trouxe uma ampla matéria com o deputado federal Jair Bolsonaro (Partido Social Cristão - PSC) que já desponta nas pesquisas para presidente. Talvez ele seja o político mais antagônico, ou seja, o mais amado e odiado ao mesmo tempo. Mas como quase todo o resto está mergulhado em escândalo, ele se torna uma atração para a mídia.

Bolsonaro é cheio das broncas, entre acusações de ser xenófobo, racista e homofóbico, ele ainda se envolveu em troca de farpas com a deputada Maria do Rosário. Diz ter sido chamado de estuprador pela deputada e apenas revidou dizendo que ela não merecia nem ser estuprada. A pendenga está no Supremo para ser julgada.

Entranhas da política
"Esses áudios envolvendo Temer, Aécio e Joesley Batista, nada mais são do que um retrato das entranhas da política. Ouvimos um senador negociar seu prestígio por 40 milhões para ajudar a indicar alguém para presidir a Vale do Rio Doce. Isso bem demonstra a forma, o descaso, como a política mineral é tratada no Brasil", disse Bolsonaro.

Bolsonaro é ex-capitão do Exército está na política há muitos anos e se vangloria de nunca ter se envolvido com escândalos de roubos e propinas. E como em 2018 a tônica será a moralidade, ele tem chances de crescer mais nas pesquisas, embora não tenha base partidária que o ajude. Portanto, dificilmente chegará ao poder.

5 comentários:

  1. Se um metalúrgico analfabeto chego, uma guerrilheira chegou, porque seria difícil um militar chegar?
    Bolssonaro 2018!

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa materia joao ,voce esta de parabenz ,mas sabe que voce esta correto pois o jair bolsonaro e muito massacrado e injusticado pela midia aberta pois o que fizeram com ele no caso da maria do rosario foi pura maldade pois so contaram da metade pra frente e o povo principalmente quem nao usa a internet para se informar acaba acreditando na midia e o recusam,mas uma coisa e certa ele e o cara que mais defende a familia os valores e a patria talvez o povo acorde a tempo e o apoie pois pode demorar anos para outro bolsonaro aparecer .pessoal desliguem a tv ela esta te desinformando vao para a internet acessem sites como folha politica.bolsonaro 2018 -lembrando pessoal psdb pmdb pt psol pcdob todos sao de esquerda a midia mente sobre isso ,direita so existiu no glorioso periodo militar depois das diretas ja a direita nunca governou ,bolsonaro e de direita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o amigo com o comentário acima. Faço de suas palavras as minhas. Pois nos dias de hoje temos que defender famílias quem irá deixar um próspero futuro as próximas gerações??? Senão tivermos mais governantes como Bolsonaro???
      Vote Bolsonaro 2018. Um forte abraço a todos

      Excluir
    2. A arena também é da esquerda?

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo do lado e descordo do anônimo de cima.
      E acho que o primeiro anônimo é mais certo.
      Mas digo que o João é a pessoa mais certa pra ser prefeito e depois governador.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta