Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de maio de 2017

A verdade no caso Jamaica

Homem ameaça e faz falsa acusação
Jaguari - Na tarde de segunda (8), um senhor embriagado invadiu a prefeitura com uma faca, pedindo para ser internado. Fez ameaças a um vereador e depois foi ao corredor do gabinete e deu socos na porta de vidro, dizendo que iria matar o prefeito. A Brigada foi chamada para imobiliza-lo. O acusado acabou resvalando. Caiu e se machucou no olho. Depois foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

Falsa acusação
Mais tarde, depois de medicado, fugiu do hospital e foi à Delegacia e registrou que teria sido agredido por um indivíduo do bairro Consolata. Que o homem conhecido como "Jamaica" teria lhe ferido a facão e com um soco no olho. Segundo o comunicante, o tal Jamaica era seu sócio na venda de lenhas.

Jamaica se defende
O homem conhecido como "Jamaica" é Rafael dos Santos (31 anos) e registrou que não fez nada disso e só ficou sabendo da acusação por amigos que viram nas redes sociais. Alegou que o tal senhor chegou a arrumar algumas vendas de lenha para ele e recebia 40 reais por milheiro vendido. Jamaica diz ainda que a falsa acusação lhe causou prejuízos, pois seus clientes e a comunidade passaram a vê-lo como um criminoso sendo que não cometeu crime algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta