Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Acidente da Osvaldo Aranha, eis mais detalhes

Motorista não tinha carteira, não quis fazer teste de 
bafômetro, foi presa e pagou fiança de mil e 500

Ontem à noite (09) houve um acidente da rua Osvaldo Aranha perto da Escola João Evangelista. Uma jovem de 18 anos dirigia essa camionete em direção à saída para São Chico. Quando chegou nas proximidades da lombada, saiu da pista e acabou atingindo uma casa.  Na casa havia uma criança na sala, porém, ninguém se feriu com gravidade.

Obs. A casa teve muita destruição, entre muro, grades, porta de vidro, móveis e um microcomputador. 

4 comentários:

  1. Meu caro João Lemes, só para uma pequena correção sobre o acidente​. "Ninguém se feriu com gravidade", não, ninguém se feriu no ocorrido, nem a própria motorista. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como é que uma irresponsável dessas faz uma bagunça desse tamanho e só paga 1.500 de fiança?! Isso é uma vergonha!!! Tem gente que só por ser pêgo dirigindo bêbado (sem causar acidente) já paga mais que isso (fora as multas)... Eu sei que a fiança é estipulada pela condição financeira de cada um, mas essa aí pelo geito não é de pouca posse, pra não poderem divulgar o nome da infeliz, deve ser uma protegida..

    ResponderExcluir
  3. Uma pouca de uma vergonha faz tudo isso paga fiança e vai embora so pode ser filha de rico e patricinha e ainda se recusa a fazer o teste do bafometro cade a lei?
    Opá esqueci a lei é suja

    ResponderExcluir
  4. E o ex vereador demuliu 2 carro e o murro de uma casa na frente da delegacia e ???

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta