Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Acusado de estupro e homicídio é preso em Santiago

A Brigada botou as mãos em Geraldino Batista de Sá (31 anos) no começo da tarde desta quarta. A Justiça de São Luiz pediu sua prisão sob acusação de estupro e tentativa de homicídio praticados em Bossoroca. Ele estava numa casa na rua Candelária (bairro Irmã Dulce) e não reagiu. Entretanto, incitou moradores vizinhos a investirem contra os policiais.

Caçador de ovelhas – Em 2015, Geraldino foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária na RS 168, perto do trevo de Itacurubi. Ele e mais dois comparsas foram pegos numa Caravan com 17 ovelhas, um tatu e três facas.(foto abaixo).

Um comentário:

  1. É esse tipo de gente que está querendo se impor aos nossos policiais . Vamos dar um basta nesta situação enquanto há tempo....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta