Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Adeus, farmácia popular

Santiago - O Ministério da Saúde determinou que os municípios não vão mais receber o repasse mensal de 12mil e 500 e a lista de medicamentos para manter as Farmácias Populares em todo o Brasil. Com isso, Santiago perderá a sua, a qual encerra atividades nesta quarta, 31, depois de 11 anos.

Sem acesso a 80 remédios
A farmacêutica Liana Canterle diz que fazia uma média de 100 atendimentos diários fornecendo medicamentos gratuitos para hipertensão, diabetes, asma etc.

7 comentários:

  1. Essa é só uma das consequências do golpe que destituiu a Presidenta Dilma, trocando-a por um grupo de bandidos liderados por temer. E, aproveitando: Parabéns coxinhas, debiloides políticos e direitalha em geral, devem estar orgulhosos do que fizeram...

    ResponderExcluir
  2. O Pai e a mãe dessa moça foram uns que apoiaram a saída da Dilma. Durante 11 anos se aproveitaram de um programa social criado pelo PT.

    ResponderExcluir
  3. Poderia lembrar que a farmácia popular continua funcionando nas farmácias comerciais essas continuam.

    ResponderExcluir
  4. Já está fechando tarde essa farmácia, com remédios de farinha só para enganar a população,faz parte do programa morra brasil, pois o que era distribuído ali não passava de placebo, qualquer profissional da área da saúde sabe que tais medicamentos não funcionam assim como o programa mais pseudomédicos que traz pessoas estranhas com formação duvidosa para trabalhar em regime de escravidão,isso sim pode ser chamado de golpe, o que essa esquerda doentia fez com o nosso país durante todos esses anos, de roubo e enganação a nossa população. Bolsonaro presidente para endireitar esse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ignorante só pode votar na ignorância humana!

      Excluir
  5. Tem que fechar mesmo senao nao sobra dinheiro pra os politicos roubarem

    ResponderExcluir
  6. Esse bando que está aí disem que vão ajeitar o país...assim tá sendo confirmado.. ajeitando pra quebrar....por incrível que pareça...só nós menos favorecidos...fico indignado....com essa cambada de direita....só fizeram isso ....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta