Apoiam este projeto:

domingo, 28 de maio de 2017

As últimas pela região

O tempo ainda é chuvoso no Estado. Aqui em Santiago e região há muita neblina. As previsões dizem que vai assim até quarta, aumentando as preocupações de moradores perto de rios nas cidades vizinhas como Jaguari e São Francisco.

Em Panambi, (cidade perto de Cruz Alta e Ijuí) o rio Fiúza, que passa pelo meio da cidade, já tirou muitos de casa. Isso acontece em outros tantos lugares pelo estado afora, afinal, é muita chuva a semana inteira. (fotos: Rádio Sulbrasileira)

Em Santiago o prefeito Tiago e sua equipe percorreram partes do interior averiguando rios e riachos para monitorar o crescer das águas.

 No dia de ontem (sábado) houve uma acidente na BR 287, perto do trevo de Jaguari, envolvendo cinco veículos, todos de fora da região. Apenas o motorista da carreta que causou o acidente ficou ferido, mas passa bem. Ele tem 56 anos e é morador de Cristal - RS.
Talvez por falha mecânica, uma carreta perdeu o controle na descida de uma curva e, antes de tombar, bateu em outros carros (gol e carreta) envolvendo ainda um semirreboque.  (fotos: Dido Raymann)

Ainda na região, um cipoense de 36 anos andava de moto pela 287. Não tinha carteira e estava embrigado. Por andar muito devagar e em zigue-zague, uma Courrier de Santiago acabou batendo  na traseira. O motoqueiro ficou lesionado e foi levado ao hospital.  A moto foi recolhida e seu dono irá responder pelos atos.

Um comentário:

  1. O impressionante é que o partido do prefeito está há décadas no mando da prefeitura e nunca fez um projeto ou garimpou recursos para levantar a altura das pontes do município. Todo ano é a mesma situação e ninguém toma atitude alguma.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta