Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Assaltado e agredido em São Chico

Um homem registrou que estava num evento no Parque Esportivo e ao ir no banheiro foi agredido na cabeça por quatro. Ele caiu e foi chutado no chão. Os agressores levaram seu relógio e o celular. Conforme a vítima, as agressões só pararam quando os seguranças da festa interviram.


Continuam os arrombamentos
Santiago – Vários casos foram registrados nas últimas horas na Polícia Civil. Na loja Rodas Pneus (Pinheiro Machado) um indivíduo estava mexendo numa câmera. A empresa que monitora foi ao local, mas nenhum suspeito foi localizado no prédio. A grade externa da janela dos fundos foi arrancada. Nada foi furtado.

Na rua Duque de Caxias,  a dona da Bicharada Vip chegou para trabalhar e notou que tinham forçado a porta dos fundos. O ladrão não conseguiu entrar e desistiu do roubo. Imagens de câmera poderão ajudar na identificação.

Ladrões também entraram na igreja Nossa Senhora Aparecida (foto acima), perto do Centro Social Urbano. Reviraram tudo e levaram uma cafeteira e uma batedeira, ainda sem uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta