Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Poucas e boas pela região

Baita protesto!
O protesto ou greve (como queiram) aqui em Santiago foi de fato o maior da história. E os políticos não perdem tempo de aparecer. Uns aparecem de corpo presente e outros aparecem pelas mãos dos outros. Vejam as fotos!


Tiago em Santiago 
O prefeito Tiago (PP) começou a surgir de novo nos eventos. Lá no festival do Isaías teve até uma sem graça “quebra de protocolo” para saudá-lo e dar-lhe a palavra. E o deputado Bianchini (PPL) também matou sua fome por microfone.

Terra das CPIs
O jornal Expresso publicou que São Chico é a terra das CPIs. Já entra pra história como a de maior número. Não perca a conta: teve da maragata, a da banana, a das peças, a das diárias e agora esta das causas trabalhistas.

Baita bolor
Só em Santiago são 20 ações trabalhistas contra a prefeitura assisense e, segundo uma denúncia, não houve a devida e correta defesa por parte dos advogados do município. A se confirmar, isso seria muito ruim, visto que um dos advogados que entrava com as ações é parente de um dos que atuava no governo Horácio (PP).

Pela cara de poucos amigos dos integrantes da Brigada que foram à Câmara já se tira um mapa
Brigada briga com a Câmara
Que a polícia anda capenga não é mais segredo. O incrível é que vereadores cobrem certas coisas de meia-dúzia de policiais. Em São Chico querem até saber de que forma a Brigada acabou com o Carnaval e por que não foram ver uma ocorrência no interior.

Pingos nos is
Aí comandante Jorge Carlos de Oliveira colocou os pingos nos is. Explicou que apenas mandou parar o som do Carnaval porque estava perturbando. E lascou: “Eu tenho que escolher; ou deixo uma dupla aqui ou mando para o interior. E será que é razoável uma viatura se deslocar 50 km só para fazer o registro de abigeato?”.

4 comentários:

  1. Os vereadores poderiam ir à Porto Alegre reivindicar polícias pra cidade. Tem novas turmas se formando. inclusive o partido dos vereadores apoiam o governo Sartori.

    ResponderExcluir
  2. Essa Iara Castiel é uma legenda!
    Não sei como que se elegeu.

    ResponderExcluir
  3. Conversar e cobrar é muito fácil porque eles não vão em um desses cursos que fazem em Porto Alegre e dão uma cruzada lá no Governo e solicitam policiais para São Francisco. Em são francisco acontece de tudo, só não há atitude por parte dos vereadores só conversam pelos cotovelos.

    ResponderExcluir
  4. O PT TA MAIS VIVO DO QUE NUNCA AGUARDEM 2018

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta