Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Daer não fecha em Santiago, mas...

...será bem 'enxugado'
O deputado Bianchini esteve reunido com o diretor geral do Daer, engenheiro Rogério Uberti, questionando o fechamento da Superintendência de Santiago. O diretor foi taxativo ao afirmar que a regional de Santiago não fechará, e explicou que haverá um enxugamento da estrutura, com desocupação de casas funcionais e prédios que serão colocados à disposição do governo. E os equipamentos e máquinas em desuso, que não tem mais serventia ao Daer, serão oferecidos às prefeituras.

Situação da RST 377
Durante a conversa Bianchini questionou sobre a conclusão das obras da RST 377, trecho entre Santiago e Capão do Cipó. O diretor garantiu que já foram superados os impasses administrativo, e que a Empresa Ecopavi deverá retomar a obra ainda este mês.

No trecho Santa Tecla/Capão do Cipó, Uberti afirmou que os trabalhos foram retomados pela Empresa Alegretense, a qual manterá a rodovia em condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta