Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ex-vereador é preso aos 79 anos

Santiago - O Expresso de sexta trouxe muitas matérias inéditas, daquelas produções que nenhum site de notícias ou rede social trouxe. Dentre elas, o fato de que o ex-vereador do PP, o senhor Luiz Manoel dos Santos, foi preso aos 79 anos devido a um crime praticado em 2004 juntamente com seus dois filhos.

Mais jovens presos
Outro crime que acabou repercutindo agora foi o caso de uma morte de um jovem em 2006. Ele foi morto por três outros jovens na esquina das ruas Tito Beccon com a Rio Branco (esquina da Três Passos). Na época, chegou a ser medicado e foi para casa andando, mas morreu pouco depois por causa de um traumatismo craniano. Tudo está no Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta