Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Frito apronta e volta pra cadeia

Leonardo Miranda e Arlan Corrêa Dorneles.

Santiago – Na noite de ontem (16) uma senhora foi roubada por dois homens na rua Treze de Maio, no centro. Eles levaram sua bolsa e fugiram num Corsa. A Brigada fez buscas e abordou o veículo na rua José Caetano de Melo, na Vila Nova. Os dois ocupantes foram reconhecidos pela vítima. A bolsa furtada foi recuperada. Arlan Corrêa Dorneles (27 anos) e Leonardo Reginaldo Miranda (Frito), de 23 anos, foram presos em flagrante e estão no presídio.

Frito é velho conhecido da polícia. Ele já foi preso por envolvimento com drogas. Também ficou "famoso" depois da divulgação de um vídeo, em que aparecia pulando sobre um carro, estacionado no calçadão (vídeo abaixo). Arlan também já tem passagem. Em uma delas, ele estava atirando de revólver no bairro Irmã Dulce. Dois tiros foram dados em direção a viatura da Brigada.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta