Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Giro crítico e noticioso

Santiago segue ganhando faixas elevadas e reforço nas pinturas sinalizadoras. Agora haverá mais uma faixa na Osvaldo Aranha, proximidades da esquina com a Dr Rivota. Nesse local os acidentes são frequentes.

Santiago - Falando em trânsito, nos perguntamos: mas este é um vereador andando de bicicleta na calçada? Sim, é o vereador Joel, do PP. Mas calma! Ele apenas faz uma demonstração de uma bicicleta que foi ofertada para ajudar seus irmãos de igreja.

Ruivo e Luciano (à direita)
Chá de banco no esporte
Neste final de semana houve as  finais do Campeonato de Futebol Sete sob o comando do desportista Luciano Vieira. Até o ex-prefeito Júlio Ruivo apareceu por lá, um camarada que sempre deu força ao esporte. Pena que o Luciano deu um chá de banco no homem e só bem depois, o convidou para dar uma mensagem aos finalistas.

Assim que o prefeito Tiago, o novo líder do campinho chegou, Ruivo fez que ia no banheiro e sumiu. Mas este Luciano força demais! Tá louco! Milagre ele ainda não ter criado a taça Tiago Gorski Lacerda.

Longe das discursamas de praxe, lá estava o vice-prefeito Cardoso batendo sua bolinha. Ele sabe bem seu lugar e vai jogando na meia-cancha, ganhando campo a cada dia.

9 comentários:

  1. Não entendi o pedido de "Calma!" para o post do vereador Joel de bicicleta... "mas este é um vereador andando de bicicleta na calçada? Sim, é o vereador Joel, do PP. Mas calma! Ele apenas faz uma demonstração de uma bicicleta que foi ofertada para ajudar seus irmãos de igreja." Faz entender que é coisa proibida ou discriminatória só por estar numa bicicleta. Porque não utilizar e ser elogiado? É vergonhoso andar de bicicleta? País subdesenvolvido, subcultura que não deixa ninguém evoluir! Deveria colaborar e elogiar o vereador e incentivar para que usem a bicicleta como meio de transporte, como muitos trabalhadores fazem. Observe o que se faz na Suíça, Alemanha, Itália, e outros países melhores que esse Brasil que se apresenta.

    ResponderExcluir
  2. É proibido e vexatório uma pessoa andar de bivleta????? não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Nem deveria experimentar: deveria usar e dar exemplo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ué, esse Joel é melhor q os outros? Não pode andar de bicicleta?

    ResponderExcluir
  5. De mau gosto teu comentário JL

    ResponderExcluir
  6. É correto e exemplar andar em qualquer veículo permitido por lei, menos na calçada. Ok agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Lemes, teu comentário não foi muito feliz nas expressões, e se andar em calçada fosse proibido de fato, a gente não precisaria desviar delas nas calçadas por aí; postou como se fosse uma surpresa esse vereador estar de bicicleta e que não fosse da "estirpe" dele estar numa, e esse foi o efeito que não pegou bem kkkk

      Excluir
  7. O Cardoso só joga no "banheirão". Tipo Romário, fica na área só esperando a bola, vez por outra ele guarda o dele.

    ResponderExcluir
  8. Esse Luciano Vieira, realmente manda nos formigões do PP, Tem que saber algo bem podre deles!!!..SERÁ???

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta