Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Assaltou idosa e levou para Santa Maria

Santiago – Uma santiaguense de 66 anos viveu momentos de terror nas mãos de bandidos na manhã de segunda (29). Ela foi roubada e agredida por três homens em sua casa, rua General Osório (bairro São Vicente). Ela foi colocada em seu veículo e levada para Santa Maria. Lá, foi amarrada em uma árvore e abandonada com uma meia na boca. O trio fugiu levando documentos, cartões de crédito e o celular da santiaguense, que mais tarde conseguiu se soltar e pedir socorro.

Pegos na rodoviária
A polícia de Santa Maria achou a Mitsubishi roubada e os policiais de Santiago monitoraram os ônibus que vinham de Santa Maria e pegaram os autores na rodoviária; Rodiclei (foto) Nunes Souza (29 anos) e um adolescente de 17 anos, este, com o celular roubado. Rodiclei foi pro presídio e o adolescente será encaminhado à Case em Santo Ângelo. A polícia ainda procura um terceiro envolvido.

Foragido pego com drogas
Nova Esperança - Aparecido César Pereira, 40 anos (foto) que estava foragido da cadeia de Jaguari, foi recapturado. Ele andava numa rua do bairro Centenário quando os brigadianos o reconheceram. Aparecido tentou se livrar de um pacote, mas acabou jogando nos pés dos policiais 35 trouxinhas de maconha, 18 buchas de cocaína e munições. Foi levado à Delegacia e mais tarde ao presídio. Ele também é suspeito de envolvimento com furtos e receptações.

Ladrões levam cofre com 100 mil
Santiago - O proprietário de um estabelecimento às margens da BR-287 (bairro Vila Rica) registrou que no domingo (28) furtaram um cofre, um Fiat/Strada (IPN-9363), documentos e 100 mil em dinheiro e cheques. O veículo já foi encontrado embaixo de uma ponte no bairro Jardim, mas ainda não há suspeitos.

Ossada humana na sanga
Santiago - Um morador na rua Felix da Cunha (Centro), contou à polícia que encontrou uma ossada humana e roupas numa sanga. O morador disse que seu funcionário, ao fazer a limpeza da sanga nos fundos da casa localizou os ossos e duas peças de roupas (uma calça de abrigo tactel e uma blusa). Os ossos serão encaminhados à perícia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta