Apoiam este projeto:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mais um atropelamento no centro de Santiago

Agora pela manhã o Samu socorreu uma senhora de 72 anos que foi atropelada no calçadão, esquina da loja Beltrão Calçados. Ela foi atingida por uma S10 quando atravessava pela faixa. O motorista prestou socorro. A idosa foi levada para atendimento médico, mas não aparentava nenhuma lesão grave.(foto; Alberto Freitas).

Na tarde de terça (2) houve um atropelamento na Pinheiro Machado, esquina da Caixa Federal. Um senhor de 53 anos também foi atingido por uma S10. A vítima, que apresentava sintomas de embriaguez, não se machucou com gravidade.

Um comentário:

  1. Sinceramente não é o caso desta senhora mas as pessoas diante da faixa de segurança se jogam na frente dos veículos sem ter o mínimo de cuidado para atravessar daí é o motorista que é o culpado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta