Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de maio de 2017

Noite das garrafadas

Santiago - Um empresário da rua Bento Gonçalves (frente a um posto de gasolina), onde também funciona uma loja de conveniência, registrou que todos os finais de semana a frente de sua loja amanhece com muita sujeira, lixo e garrafas. No último sábado (13) pela madrugada, alguém quebrou até sua vitrine com uma garrafada. Esses atos de vandalismos estão se tornando insuportáveis para os comerciantes e moradores do local e solicita as providências.

4 comentários:

  1. Clube dos inativos da brigada no bairro Maria Alice gomes o prefeito mando fechar pra bailes porque não toma a mesma atitude com o posto esso.

    ResponderExcluir
  2. E ele tem poder pra isso? Um estabelecimento não é só fechado por ordem judicial?

    ResponderExcluir
  3. Isso não acontece somente no Posto Esso, tb em frente a DiPneus onde desocupados fazem baderna na madrugada, não respeitando quem mora no apartamento em cima da mesma e não adianta chamar a brigada pois a mesma nao toma atitude alguma.

    ResponderExcluir
  4. Sem contar com o barulho que os visinhos não posem dormir até boate fazem nessa tal coveniecia .deve ter alvará para isso com certeza a prefeitura fiscaliza ou ele abre só a noite para fugir da fiscalização? Baderna de sempre nesse local nos f de semana e isso que um vereador é vizinho mas finge que não vê.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta