Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

O golpe agora é o da lista telefônica

Santiago - Após ter informado seus dados pessoais por telefone, um santiaguense recebeu um boleto com 48 parcelas de 400 mensais em seu nome. Foi vítima de um golpe, aplicado por uma empresa que se identifica como Netlink que, supostamente, pede a atualização de dados para renovar- sem custos- contrato de divulgação de números em lista telefônica.

Alerta - A pessoa prejudicada procurou o Procon e fez a denúncia, conforme a coordenadora Fernanda Lemes. Ela pede que a população nunca informe nada por telefone, porque dificilmente uma empresa séria usa deste meio para atualizar documentos. Informações e denúncias sobre esse assunto podem ser levados ao Procon, pelo fone 3251-6093.

Um comentário:

  1. Tentaram nos aplicar esse golpe por duas vezes. Fizemos ocorrência policial.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta