Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

“O governo Temer acabou e a renúncia é a melhor saída”,...

...diz Rosane de Oliveira, colunista política de Zero Hora
 “Com as revelações do dono do Grupo JBS, Temer perde todas as condições para comandar as reformas em andamento no Congresso. Anoitecia quando o governo acabou de fato, cinco dias depois de completar um ano. De direito, acabará com a renúncia ou com o impeachment – o primeiro pedido de afastamento foi protocolado na Câmara pelo deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), logo depois do vídeo em que aparece avalizando o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

As filmagens foram oferecidas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin em delação premiada ainda não homologada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta